Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de abril de 2015

Veja Joseph Gordon-Levitt e Shailene Woodley em imagens de Snowden

Gordon-Levitt brinca com o diretor Oliver Stone no set de filmagens.

O site Open Road divulgou novas imagens de “Snowden”. Nelas Joseph Gordon-Levitt (“Sin City: A Dama Fatal”) e Shailene Woodley (“Divergente”). Em outra imagem vemos Gordon-Levitt no set de filmagens com o diretor Oliver Stone (“Selvagens”):

Principal CCR

Principal CCR

Principal CCR

O roteiro assinado por Stone e por Kieran Fitzgerald (“Dívida de Honra”) é baseado nos livros “The Snowden Files”, publicado pelo jornalista britânico Luke Harding, do The Guardian, e “Time of the Octopus”, escrito por Anatoly Kucherena, advogado que representa Snowden. O livro de Harding fala dos relatórios revelados por Snowden (Gordon-Levitt), enquanto Kucherena conta a história do informante norte-americano que, depois de ser ameaçado por seu governo e à espera de uma decisão sobre o seu pedido de asilo russo, passa semanas no aeroporto de Moscou.

As filmagens de “Snowden” começaram em dezembro, em Munique, e atualmente estão em Washington D.C. Completando o elenco, Shailene Woodley (“Divergente”) vive Lindsay Mills, namorada de Snowden; e Nicolas Cage (“Fúria”) interpreta um ex-oficial de inteligência dos Estados Unidos. Também estão no filme Scott Eastwood (“Corações de Ferro”), Timothy Olyphant (“Eu Sou o Número Quatro”), Zachary Quinto (“Além da Escuridão – Star Trek”), Tom Wilkinson (“Selma: Uma Luta pela Igualdade”), Joely Richardson (“Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras”), Keith Stanfield (“Selma: Uma Luta pela Igualdade”), Melissa Leo (“Os Suspeitos”) e Rhys Ifans (“O Espetacular Homem-Aranha”).

“Snowden” estreia nos Estados Unidos no dia 25 de dezembro.

Saiba Mais: , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas