Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de abril de 2015

Kristen Stewart critica a indústria norte-americana de cinema

Atriz criticou a vida descartável de riqueza e fama.

Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Kristen Stewart criticou a indústria do cinema norte-americana. Ele foi a primeira atriz americana a vencer o César, o “Oscar francês” por “Acima das Nuvens”, filme de Olivier Assayas.

Eles [os franceses] estão dispostos a assumir riscos. Eles fazem filmes porque tem compulsão de contar certas histórias, eles não fazem filmes para se tornarem ricos e famosos. Isso é uma enorme diferença entre o cinema europeu e o cinema americano. Pessoas que eu gosto de trabalhar nos EUA concordam isso, mas você precisa encontrá-las“, disse a atriz.

Stewart ainda acrescentou que a indústria de notícias de celebridades contribui para o baixo nível da indústria dos EUA.

Se você procurar a fonte disso, verá que é o grande monstro verde de dinheiro, não há um modo de parar. Notícias sobre celebridades é uma nova forma de entretenimento e está em franca expansão, então por que parar? Tudo isso é motivo para se pensar duas vezes antes de entrar nesse meio, pois sua profissão te coloca nessa linha de fogo. Eu amo o que eu faço e isso vale a pena proteger, mas espero que a prioridade das pessoas mude com o tempo“, concluiu.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas