Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de abril de 2015

Ator de The Big Bang Theory estará na prequel de O Chamado

Johnny Galecki se junta a Matilda Lutz no elenco de "Rings".

Segundo o Deadline, Johnny Galecki, o Leonard de “The Big Bang Theory”, estará em “Rings”, prequel de “O Chamado” dirigido por F. Javier Gutiérrez (realizador do espanhol “Tres Días” e produtor executivo da refilmagem de “O Corvo”). O filme atualmente está em produção em Atlanta. Galecki interpretará um professor chamado Gabriel, que atuará como mentor da protagonista vivida pela novata Matilda Lutz.

Ambientado antes do longa de 2002 estrelado por Naomi Watts (“Birdman”), “Rings” se passará anos antes da criação da misteriosa fita de vídeo que garante a morte de seus espectadores em sete dias estarão presentes, contando as origens de Samara. “Rings” chegará ao cinema em 3D – não há informações sobre se o longa será gravado no formato ou convertido na pós-produção.

Baseados no longa japonês Ringu”, os dois primeiros filmes, de 2002 e 2004, foram dirigidos por Gore Verbinski (“Piratas do Caribe: O Baú da Morte”) e Hideo Nakata (diretor do filme japonês original) respectivamente e arrecadaram, juntos, US$ 400 milhões ao redor do mundo.

O roteiro de “Rings” foi escrito por Akiva Goldsman (“Um Conto do Destino”), David Loucka (“A Última Casa da Rua”) e Jacon Aaron Estes (“Quase um Segredo”) a partir do livro lançado em 1991 por Kôji Suzuki, que serviu de base tanto para o filme japonês.

A estreia de “Rings” está marcada para 13 de novembro nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas