Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de abril de 2015

Roteiro de G.I Joe 3 será reescrito por Evan Daugherty e Jonathan Lemkin

D.J. Caruso substitui Jon M. Chu na direção.

Principal CCR

Segundo o The Hollywood Reporter, a Paramount Pictures contratou o roteirista Aaron Berg para reescrever “G.I Joe 3”. O roteirista trabalhará em uma versão nova, que anteriormente foi escrito por Evan Daugherty (“As Tartarugas Ninjas”) e  Jonathan Lemkin.

O terceiro filme da franquia terá D.J. Caruso (“Paranóia”) na direção, em substituição Jon M. Chu, diretor de “G.I. Joe: Retaliação”. Segundo rumores, os nefastos irmãos gêmeos Tomax e Xamot, da organização COBRA, serão os vilões do novo filme.

O primeiro live-action de G.I. Joe foi lançado em 2009 com “G.I. Joe: A Origem de Cobra”, estrelado por Channing Tatum (“Anjos da Lei 2”) e Joseph Gordon-Levitt (“Batman – Cavaleiro das Trevas Ressurge”). Tatum voltou ao lado de Dwayne Johnson (“Hércules”) e Bruce Willis (franquia “Duro de Matar”) para sequência em “GI Joe: Retaliação”, lançado no início de 2013.  Apesar de passar por vários problemas o segundo filme conseguiu faturar US$ 371 milhões nas bilheterias mundiais, contra US$ 302 milhões arrecadados pelo primeiro filme.

“G.I. Joe” ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais:

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas