Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de abril de 2015

Stephen Amell de Arrow, se junta ao elenco de Tartarugas Ninja 2

Sequência chega às telonas no dia 03 de junho de 2016.

251387

A sequência de Tartarugas Ninja acaba de ganhar uma nova adição ao seu elenco, o ator Stephen Amell (protagonista do seriado “Arrow“) foi confirmado essa semana como Casey Jones, um fã de hóquei e pretendente amoroso de April O’Neil (Megan Fox, de “Bem-Vindo aos 40“). O ator chegou até a postar uma foto do personagem em seu Twitter:

CBdvSKiVIAAfivP

A obra recebeu recentemente um subtítulo oficial e se chamará “Teenage Mutant Ninja Turtles: Half-Shell”. Outra aquisição do elenco foi a modelo brasileira Alessandra Ambrosio, que interpretará a si mesmo na continuação e servirá de par romântico para o personagem de Will Arnett (da série “Arrested Development”).

Ainda não há informações sobre a trama oficial da continuação, mas é provável que os protagonistas Megan Fox, William Fichtner (“O Cavaleiro Solitário“) e o restante do elenco retornem para a continuação, que também pode contar com as presenças de Bebop e Rocksteady. Desta vez, a direção fica por conta de Dave Green (“Terra para Echo”). O roteiro foi escrito por Josh Appelbaum e André Nemec (“Missão Impossível – Protocolo Fantasma”).

“Teenage Mutant Ninja Turtles: Half-Shell” tem data de estreia marcada para o dia 03 de junho de 2016.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas