Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de abril de 2015

Vingadores e Homem-Formiga são destaque em novo comercial de TV

Filmes da Marvel apareceram em propaganda de carro.

0021

Dois dos mais aguardados filmes da Marvel foram destaque em um novo comercial de carro esta semana. Os longas “Vingadores: Era de Ultron” e “Homem-Formiga” apareceram com algumas cenas inéditas durante a propaganda. Assista:

Em “Vingadores: Era de Ultron”, Tony Stark tenta alavancar um programa voltado a manter a paz, mas as coisas dão errado e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro, enfrentam seu teste definitivo quando o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron surge, depende dos Vingadores impedi-lo de concluir seus terríveis planos e, logo, alianças frágeis e ações inesperadas abrem caminho para uma épica e única aventura global.

A próxima evolução do universo cinematográfico da Marvel traz um membro fundador dos Vingadores aos cinemas pela primeira vez com o Homem-Formiga. Armado com a surpreendente capacidade de encolher em escala, mas aumentar na força, o ladrão Scott Lang deve abraçar seu interior-herói e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu uniforme espetacular de Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças imponentes. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Pym e Lang devem planejar e arquitetar um furto que vai salvar o mundo.

“Os Vingadores” tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 23 de abril, já o “Homem-Formiga” chega às telonas em 17 de julho.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas