Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de abril de 2015

Veja trailer de The D Train, comédia com Jack Black e James Marsden

Produção independente estreia em maio nos Estados Unidos.

dtrain

A IFC Films divulgou o primeiro trailer completo de “The D Train”, comédia protagonizada por Jack Black (“Bernie: Quase um Anjo”) e James Marsden (“O Melhor de Mim”). Confira:

Na história, Dan Landsman (Black) é um homem que, após descobrir que um conhecido do ensino médio, Oliver Lawless (Marsden), se tornou uma sensação em Hollywood após um comercial, tenta convencer o sujeito a ir à festa de reencontro da turma em uma tentativa de garantir que o evento será um sucesso. Dan, então, viaja de Pittsburgh até Los Angeles e inventa uma série de mentiras para recrutar Oliver – o que acaba levando Oliver a dominar a vida de Dan.

Escrito e dirigido pela dupla Andrew Mogel e Jarrad Paul (“Sim Senhor”), a comédia também traz no elenco Kathryn Hahn (“A Vida Secreta de Walter Mitty”), Jeffrey Tambor (da série “Transparent”), Denise Williamson (“Loucuras de Carnaval”), Mike White (“Zumbilândia”), Kyle Bornheimer (“O Casamento do Ano”), Henry Zebrowski (da série “A to Z”), Han Soto (“Golpe Duplo”) e Nicole Barré (“Obsessão”).

“The D Train” passou pelo Festival de Sundance em janeiro e será lançado nos Estados Unidos no dia 8 de maio. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas