Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de julho de 2015

Antonio Banderas e Rodrigo Santoro estão no trailer de Os 33

Drama sobre resgate dos mineiros chilenos estreia este ano.

the-33-antonio-banderas-slice-600x200

A 20th Century Fox divulgou o primeiro trailer oficial de “Os 33”, drama sobre o resgate dos mineiros chilenos que, em 2010, ficaram presos durante 69 dias em uma mina de cobre. Confira:

O acidente na mina San José, no Chilé, aconteceu em 05 de agosto de 2010, quando um desmoronamento prendeu 33 trabalhadores em uma mina. Os homens ficaram soterrados por mais de dois meses, em condições precárias de higiene e alimentação.

A mexicana Patricia Riggen (“Sob a Mesma Lua”) dirige a partir do roteiro assinado por Craig Borten (“Clube de Compras Dallas”), Miko Alanne (“5 Dias de Guerra”) e Michael Thomas (“O Dublê do Diabo”). Estão no elenco Antonio Banderas (“Os Mercenários 3”), Rodrigo Santoro (“Golpe Duplo”), Juliette Binoche (“Acima das Nuvens”), James Brolin (“Elsa & Fred”), Lou Diamond Phillips (“Filly Brown”), Jacob Vargas (“Demônio”), Gabriel Byrne (“Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras”), Kate del Castillo (“Festa no Céu”), Naomi Scott (da série “Terra Nova”), Bob Gunton (“Aposta Máxima”) e Adriana Barraza (“Cake: Uma Razão para Viver”).

“Os 33” deve chegar aos cinemas ainda este ano, mas não há data de estreia marcada.

Saiba Mais:

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas