Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 31 de março de 2015

Daniel Craig aparece em novas imagens de 007 Contra Spectre

Filme tem estreia no Brasil marcada para 12 de novembro.

Foram liberadas recentemente pela Sony Pictures algumas imagens do novo “007 Contra Spectre“. O destaque fica para o protagonista Daniel Craig (“007 – Operação Skyfall”) e também para as ruas da Cidade do México. Veja:

spectre-image-daniel-craig-600x400

spectre-image-mexico-city-1-600x401

spectre-image-mexico-city-2-600x400

spectre-image-sam-mendes-600x400

Ação fica de lado em primeiro teaser trailer de 007 Contra Spectre

No filme, uma mensagem misteriosa do passado de James Bond o coloca em uma busca para desmascarar uma organização maligna. Enquanto M batalha em lutas políticas para manter o Serviço Secreto vivo, Bond tenta solucionar o enigma e descobrir a terrível verdade por trás de SPECTRE.

Sam Mendes (“007 – Operação Skyfall”) dirige a partir do roteiro assinado por John Logan (“007 – Operação Skyfall”), Neal Purvis e Robert Wade (roteiristas de diversos filmes da franquia). Completam o elenco Naomie Harris (“Mandela – O Caminho para a Liberdade”), Ben Whishaw (“O Teorema Zero”) e Ralph Fiennes (“O Grande Hotel Budapeste”) reprisam seus papéis do longa anterior. Completam o elenco Christoph Waltz (“Grandes Olhos”), Léa Seydoux (“Azul é a Cor Mais Quente”), Monica Bellucci (“Aconteceu em Saint-Tropez”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”), Andrew Scott (da série “Sherlock”), Stephanie Sigman (da série “The Bridge”) e Rory Kinnear (“O Jogo da Imitação”).

“007 Contra Spectre” tem estreia no Brasil marcada para 12 de novembro.

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas