Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de março de 2015

O Parque está aberto em novo comercial de TV de Jurassic World

Longa estreia nos cinemas em 12 de junho.

jurassic-world-chris-pratt-600x400

A Universal Pictures liberou essa semana um novo comercial de TV do aguardado “Jurassic World“. O longa é dirigido por Colin Trevorrow (“Sem Segurança Nenhuma“) e protagonizado pela dupla Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) e Bryce Dallas Howard (“Histórias Cruzadas”). Assista:

“Jurassic World” será situado na Ilha Nublar dos dias de hoje, realmente funcionando, como era o sonho der John Hammond no primeiro filme. O parque recebe 10 milhões de visitantes por ano e é completamente seguro – até que algo errado acontece. O parque é descrito como um Sea World de dinossauros, que inclui uma área chamada de Lagoa da Ilha Nublar. Como parte de um show, os dinossauros pulam para fora da lagoa para se alimentarem de grandes tubarões-branco, pendurados como se fossem um peixe para um golfinho.

Pratt e Dallas Howard serão os protagonistas. O elenco ainda conta com Vincent D’Onofrio (“Nascido para Matar”), Ty Simpkins (“Homem de Ferro 3”), Nick Robinson e Jake Johnson, ambos da série“New Girl”, Judy Greer (da série de TV “Two and A Half Men”) e Katie McGrath (da série de TVDracula”) entre outros.

“Jurassic World” chega aos cinemas em 12 de junho.

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas