Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 28 de março de 2015

Veja Ryan Reynolds como Deadpool na primeira foto do filme

"Nenhum urso foi ferido quando essa foto foi tirada", disse o ator.

Ryan Reynolds divulgou através do seu Twitter a primeira foto dele como Deadpool, o super-herói da Marvel (lembrando que o filme é da Fox). Em seu tweet (na verdade, mais de uma msg), o ator escreveu:

Junto com muito poder, vem grande irresponsabilidade. Nenhum urso foi ferido quando essa foto foi tirada. Apesar de que muitos ursos ficaram excitados”.

A imagem é uma referência a uma clássica foto colega de profissão Burt Reynolds, que tem o mesmo sobrenome do ator. O clique do ator veterano foi publicado há 40 anos na revista de comportamento americana Cosmopolitan.

Além de Reynolds (que interpreta o protagonista), o filme conta com Ed Skrein (o primeiro ator a viver Daario Naharis na série “Game of Thrones“), Morena Baccarin (da série “Gotham“) e Gina Carano (“Velozes & Furiosos 6“), que será a mutante Angel Dust. O personagem Colossus também estará no longa, mas não será interpretado por Daniel Cudmore (que fez o personagem nos filmes da franquia X-Men).

A direção fica por conta do estreante Tim Miller, com roteiro assinado pela dupla Rhett Reese e Paul Wernick (“Zumbilândia”). A estreia está marcada para 12 de feveiro de 2016.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas