Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 28 de março de 2015

Pedro Almodóvar revela elenco de seu novo filme, Silêncio

Drama acompanhará a mesma mulher em diferentes épocas de sua vida.

pedro-almodovar_652x408

O cineasta espanhol Pedro Almodóvar (“A Pele que Habito”) divulgou o elenco e detalhes sobre seu novo filme, “Silêncio”. O drama trará Emma Suárez (“Área de Descanso”) e Adriana Ugarte (“Lo Mejor de Eva”) vivendo a mesma mulher, Julieta, em diferentes épocas de sua vida.

Acompanhando a protagonista em 1985, quando tudo corria bem em sua vida, e em 2015, quando não parece mais haver solução e Julieta encontra-se à beira da loucura, “Silêncio” tratará de temas como destino, a complexidade da culpa e o que faz as pessoas abandonarem aqueles que amam.

A novata Blanca Parés viverá a filha de Julieta, com quem a protagonista tem pouco contato. A distância entre elas é o centro do filme e é a ela que o “silêncio” do título se refere. Agustín Almodóvar, irmão de Pedro e produtor do filme através da El Deseo comentou sobre o interesse do diretor em novos talentos:

“Pedro gosta muito de testemunhar atuações e vai ser estimulante para ele descobrir o frescor destes novos atores e, como seu produtor e irmão, será estimulante para mim também.”

Inma Cuesta (“Branca de Neve”) viverá uma amiga cuja fidelidade é duvidosa; Rossy de Palma (“Kika”), uma trabalhadora competitiva; Nathalie Poza (“O Outro Lado da Cama”) será uma mulher moralista; Pilar Castro (“Gordos”) interpreta uma conhecida da protagonista. Dário Grandinetti (“Relatos Selvagens”) será o amante da Julieta dos tempos atuais e Daniel Grao (“Albergue Espanhol”), o pescador por quem ela se apaixonou na juventude e pai de sua única filha. Fechando o elenco, Joaquín Notario (“Azuloscurocasinegro”) viverá o pai de Julieta.

A produção de “Silêncio” deve ser iniciada em maio.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas