Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 28 de março de 2015

Ben Mendelsohn pode estar no spin-off Star Wars: Rogue One

Filme de Gareth Edwards será protagonizado por Felicity Jones.

De acordo com o Deadline, Ben Mendelsohn (“O Lugar Onde Tudo Termina”) está negociando um papel de destaque em “Star Wars: Rogue One”, spin-off da franquia principal comandado por Gareth Edwards (“Godzilla”) e protagonizado por Felicity Jones (“A Teoria de Tudo”).

O ator australiano chamou a atenção do público cinéfilo em 2010 com o drama “Reino Animal”. Ele também vem sendo aclamado por seu trabalho na série “Bloodline”, lançada pela Netflix no último dia 20. Visto recentemente no épico “Êxodo: Deuses e Reis”, Mendelsohn tem vários filmes aguardando lançamento: o suspense fantástico “Lost River”, de Ryan Gosling; o faroeste “Slow West”, estrelado por Michael Fassbender (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”); e a comédia dramática “The Adventures of Beatle”. Ele também está envolvido no drama “Blackbird”, ao lado de Rooney Mara (“Ela”).

Além de “Rogue One”, outro spin-off da saga será dirigido por Josh Trank (“Poder Sem Limites”). O projeto de Edwards tem data de estreia marcada para 16 de dezembro de 2016 – o plano da Disney é que um filme de “Star Wars” chegue aos cinemas todos os anos.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas