Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 28 de março de 2015

Amy Adams e Jake Gyllenhaal podem estrelar suspense de Tom Ford

Joaquin Phoenix e Aaron Taylor-Johnson também podem estar no elenco.

2013 Spike TV Guys Choice - Backstage And Audience

Segundo o The Hollywood Reporter, Amy Adams (“Grandes Olhos”) e Jake Gyllenhaal (“O Abutre”) estão interessados nos papéis principais de “Nocturnal Animals“. O suspense marca o retorno à direção do estilista Tom Ford, longe do cinema desde seu filme de estreia, “Direito de Amar”, lançado em 2009. Se forem escalados, Adams viverá a protagonista, enquanto Gyllenhaal ficará com o principal papel masculino. Joaquin Phoenix (“Ela“) e Aaron Taylor-Johnson (“Kick-Ass“) também estão sendo considerados para personagens de destaque.

O filme, produzido pela Smokehouse Pictures de George Clooney, é uma adaptação do livro “Tony and Susan”, escrito por Austin Wright em 1993. Na história, Susan recebe de seu ex-marido, um homem que ela deixou há 20 anos, um manuscrito – ele quer a opinião dela sobre o livro, intitulado “Nocturnal Animals”. A partir daí, acompanhamos, além da história de Susan e de seu ex-marido, a narrativa do livro escrito por ele, sobre uma viagem de família que se torna violenta e mortal.

A Smokehouse tem um acordo com a Sony e, portanto, se o estúdio se interessar pelo projeto, ficará com o longa. Em 2010, “Direito de Amar” rendeu a Colin Firth (“Kingsman – Serviço Secreto”) uma indicação ao Oscar na categoria de melhor ator.

Amy Adams, que ano que vem poderá ser vista novamente como Lois Lane em “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça”, atualmente se prepara para filmar a ficção científica “Story of Your Life” sob o comando de Denis Villeneuve (“O Homem Duplicado”). Jake Gyllenhaal, por sua vez, acaba de finalizar sua primeira turnê na Broadway com a peça “Constellations” e, nas telonas, tem três filmes para este ano: o drama “Southpaw”, o suspense “Everest” e a comédia dramática “Demolition”. O ator também foi escalado para protagonizar o drama criminal “The Man Who Made it Snow”, ainda sem previsão de estreia.

Saiba Mais: , , , , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas