Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 26 de março de 2015

Detalhes sobre o Pistoleiro e o tridente de Aquaman, em Esquadrão Suicida

O personagem usará sua máscara tradicional com o olho alvo preso.

Com filmagens de “Esquadrão Suicida” programadas para começar no próximo mês, na Pinewood Studios, em Toronto, o Latino Review revelou alguns detalhes de como pode ser o personagem de Will Smith, o Pistoleiro. Segundo a publicação, Pistoleiro usará sua máscara tradicional com o olho alvo preso, embora um pouco alterado para mostrar a sua face inferior. O uniforme será vermelho e preto, com um colete à prova de balas moldado. O personagem terá armas presas em seus pulsos, embora, maioria das vezes, use seu rifle sniper.

Outra especulação sobre a trama é que Amanda Waller, personagem de Viola Davis, teria uma sala de troféus localizada sob a prisão onde ela mantém os vilões do universo DC. Dentre vários itens, o Waller teria o tridente de Aquaman, o mesmo que Jason Momoa aparece segurando em sua primeira imagem oficial como o herói, o que pode significar outra ligação com “Batman Vs Superman – A Origem da Justiça“.

Além de Smith, o longa contará com Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”) como Coringa, Viola Davis (“O Desaparecimento de Eleanor Rigby”) como Amanda Waller, Joel Kinnaman (de “RoboCop” e da série “The Killing”) como Rick Flagg, Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) como Harley Quinn, Jai Courtney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne (“Anna Karenina”) como Magia.

Nas HQs, o “Esquadrão Suicida” sempre conta com vilões mercenários condenados de alta periculosidade que realizam missões impossíveis em troca de liberdade. Com David Ayer (“Corações de Ferro“) na direção, a estreia está marcada nos cinemas americanos para o dia 5 de agosto de 2016.

Saiba Mais: , , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas