Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de março de 2015

Veja a primeira imagem de Jesse Eisenberg como Lex Luthor

Aguardado longa chega às telonas em 24 de março de 2016.

Foi liberada a primeira imagem oficial de Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) como o novo Lex Luthor no aguardado longa “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça“. O diretor Zack Snyder aproveitou para comentar sobre o personagem. Via Entertainment Weekly.

“Ele é diferente de tudo o que vocês já viram, mas é careca é claro. O nosso Lex é desarmante e nada falso. Ele diz o que acredita e o que pensa. Se você conseguir desvendar suas palavras e entendê-lo, está tudo lá”, disse o diretor.

batman-v-superman-jesse-eisenberg-lex-luthor-480x600

“Batman v Superman: Amanhecer da Justiça” trará Henry Cavill (Homem de Aço) como Superman e Ben Affleck (“Argo”) se apresentará como o Batman, Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6“) viverá a Mulher Maravilha, Eisenberg interpretará Lex Luthor, o novato Ray Fisher será Victor Stone, que no futuro se torna o Cyborg, Jeremy Irons (“As Palavras”) será o mordomo Alfred. Callan Mulvey (“300: A Ascensão do Império“), Tao Okamoto (“Wolverine – Imortal“) e Holly Hunter (“Os Incríveis“) também estão confirmados.

Completam o elenco Laurence Fishburne (“Contágio“), Amy Adams (“Trapaça”) e Diane Lane (“Secretariat“), que repetem seus papéis de “O Homem de Aço“. O roteirista vencedor do Oscar por “Argo“, Chris Terrio assina o roteiro.

O filme chegará aos cinemas brasileiros em 24 de março de 2016.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas