Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de março de 2015

Cinquenta Tons de Cinza sem censura e com final extra chegará em Blu-ray

Trailer do lançamento traz entrevistas com os protagonistas.

FIFTY SHADES OF GREY

Foi divulgado o trailer anunciando o lançamento de “Cinquenta Tons de Cinza” em Blu-ray e para compra digital que, nos Estados Unidos, acontece no começo de maio. O vídeo mostra que a versão lançada será sem cortes e, entre as mais de duas horas de material adicional, há um final alternativo. Confira o trailer, que traz também entrevistas com os protagonistas Dakota Johnson e Jamie Dornan:

Dirigido por Sam Taylor-Johnson (“O Garoto de Liverpool”) e escrito por Kelly Marcel (“Walt nos Bastidores de Mary Poppins”), “Cinquenta Tons de Cinza” é uma adaptação do primeiro volume da trilogia de E.L. James e retrata o relacionamento entre uma estudante universitária e um jovem magnata, que inicia a moça na vida sexual – e no sadomasoquismo. A trilogia já vendeu mais de 70 milhões de cópias pelo mundo

Completam o elenco os atores Jennifer Ehle (“A Hora Mais Escura”), Max Martini (“Capitão Phillips”), Luke Grimes (“Busca Implacável 2″) e Eloise Mumford (“A Super Agente”).

“Cinquenta Tons de Cinza” arrecadou mais de 85 milhões de dólares nos cinemas brasileiros desde sua estreia, no dia 12 de fevereiro. Por aqui, ainda não há previsão de lançamento do longa em DVD e Blu-ray. Nos Estados Unidos, a versão sem censura será lançada digitalmente no dia 1º de maio e, no dia 8 de maio, em Blu-ray.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas