Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de março de 2015

Diretores de Capitão América 2 comandarão Vingadores 3: Partes 1 e 2

Irmãos Russo gravarão as duas partes de "Avengers: Infinity War". Eles assumem franquia de heróis da Marvel após saída de Joss Whedon.

Os irmãos Joe e Anthony Russo serão os diretores dos dois próximos filmes dos Vingadores, “Vingadores Guerra Infinita” (Avengers: Infinity War) partes 1 e 2. Segundo o The Hollywood Reporter, os cineastas de “Capitão América 2: O Soldado Invernal” (2014) assinaram contrato para assumir o controle da franquia principal dos estúdios da Marvel. Os dois filmes têm estreia prevista para 2018 e 2019.

Antes de dirigir as produções da super equipe, eles lançam “Capitão América 3: A Guerra Civil“, em 2016. As gravações do filme, que contarão com o retorno de Chris Evans no papel principal e com Robert Downey Jr. reprisando seu papel como Tony Stark/Homem de Ferro, devem começar em abril. A história colocará os dois heróis lutando entre si, na guerra civil sugerida pelo título.
Whedon foi o responsável pelos dois primeiros filmes: “Os Vingadores” (2012) e “Vingadores: A Era de Ultron“, que tem estreia prevista no Brasil para o dia 23 de abril.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas