Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 22 de março de 2015

Independence Day 2 terá atriz de Ninfomaníaca

Ainda não se sabe qual será a personagem de Charlotte Gainsbourg.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a atriz Charlotte Gainsbourg (“Ninfomaníaca”) é o novo nome no elenco de “ID: Forever“, a sequência de “Independence Day“. O site, porém, não revelou qual personagem a atriz deve interpretar no filme.

 O elenco da continuação conta ainda com nomes como Jessie Usher (“Level Up” e “When the Game Stands Tall“) como o filho do personagem de Will Smith (“Depois da Terra”), Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes”) como o genro de ex-presidente dos EUA, Bill Pullman (“O Protetor”) e Jeff Goldblum (“Grande Hotel Budapeste”). O diretor do filme original, Roland Emmerich, há algum tempo informou também que a sequência seria composta de duas partes a serem rodados simultaneamente.

Com roteiro de Carter Blanchard, “ID Forever” será situado 20 anos após os acontecimentos do primeiro filme e chegará aos cinemas em 24 de junho de 2016, quando o primeiro filme completa 20 anos. Emmerich retorna na direção. Ainda não há cronograma de filmagens anunciado e um terceiro longa também pode acontecer, mas seria gravado separadamente.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas