Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 21 de março de 2015

Jackie Earle Haley pode ser o vilão Pensador em Esquadrão Suicida

Papel foi oferecido anteriormente para Geoffrey Rush.

Segundo o Latino Review, Jackie Earle Haley (o Rorschach de “Watchmen“) pode viver o vilão Pensador (Thinker) em “Esquadrão Suicida“. O papel foi oferecido anteriormente para Geoffrey Rush, que recusou. Diversos vilões da DC atendem pelo nome de Pensador, mas o original seria Clifford DeVoe, que ganha poderes telepáticos e telecinéticoscom a ajuda de um capacete. Não há informação sobre como ele se encaixaria na trama, mas o personagem já apareceu em diversas histórias do esquadrão.

As filmagens do longa começam em abril e já conta com Will Smith (“Um Conto do Destino”) como Pistoleiro, Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”) como Coringa, Viola Davis (“O Desaparecimento de Eleanor Rigby”) como Amanda Waller, Joel Kinnaman (de “RoboCop” e da série “The Killing”) como Rick Flagg, Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) como Harley Quinn, Jai Courtney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne (“Anna Karenina”) como Magia.

Nas HQs, o “Esquadrão Suicida” sempre conta com vilões mercenários condenados de alta periculosidade que realizam missões impossíveis em troca de liberdade. Com David Ayer (“Corações de Ferro“) na direção, a estreia está marcada nos cinemas americanos para o dia 5 de agosto de 2016.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas