Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de março de 2015

Nat Wolff vai estrelar adaptação de John Steinbeck dirigida por James Franco

Ator de "A Culpa é das Estrelas" viverá Jim Nolan em "Luta Incerta".

movies-nat-wolff

Segundo o Deadline, Nat Wolff (“A Culpa é das Estrelas”) será o protagonista de “Lutas Incertas”, adaptação do livro homônimo de John Steinbeck dirigida por James Franco (“Último Desejo”).

Publicada pela primeira vez em 1936, a história acompanha Jim Nolan (Wolff), um ativista que organiza uma grande greve entre os imigrantes que trabalham catando maçãs na Califórnia com a intenção de atrair seguidores para sua causa.

Esta será a segunda vez em que Wolff e Franco trabalham no mesmo projeto – em 2013, o jovem ator esteve em “Palo Alto”, primeiro filme da diretora Gia Coppola e baseado em de uma coletânea de contos de Franco.

Com roteiro de Matt Ragen (“Último Desejo”), “Luta Incerta” deve chegar aos cinemas dos Estados Unidos este ano. Completam o elenco Bryan Cranston (“Godzilla”), Selena Gomez (“Spring Breakers”), Ed Harris (“Expresso do Amanhã”), Vincent D’Onofrio (“O Juiz”), Robert Duvall (“O Juiz”) e Danny McBride (“É o Fim”). Além de dirigir, Franco também atuará no filme.

Nat Wolff poderá ser visto em breve em outra adaptação de John Green: com estreia marcada para 24 e julho nos Estados Unidos, ele estrela “Cidades de Papel” ao lado de Cara Delevingne (“Anna Karenina”). Este ano, o ator também estará na comédia dramática “Ashby”, que chega aos cinemas norte-americanos em abril, e na comédia “The Intern”, com estreia prevista para setembro.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas