Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de março de 2015

Danny Elfman fez uma nova versão do tema de Vingadores: Era de Ultron

Cartaz com o vilão Ultron também foi liberado.

Depois que o último cartaz oficial de “Vingadores: Era de Ultron“ foi lançado, podia se notar o nome do compositor Danny Elfman (“Homem-Aranha”) nos créditos da imagem. Elfman estaria trabalhando em “músicas adicionais” para o filme, segundo o cartaz. Em uma entrevista com a rádio 891 ABC Adelaide, o compositor revelou como será a sua contribuição para a trilha sonora do longa.

“Eu fiz algumas músicas para o novo filme dos ‘Vingadores’. Peguei uma parte do tema que Alan Silvestri fez para o primeiro longa, que eu gostei bastante, e acabei transformando aquilo em um novo tema, que acabou se transformando em um híbrido. Gostei muito disso”, revelou Danny Elfman.

Lembrando que a trilha sonora do novo filme foi composta por Brian Tyler, que trabalhou em outros filmes da Marvel como “Homem de Ferro 3” (2013) e “Thor: O Mundo Sombrio” (2013).

Aproveitando, veja o cartaz com o vilão Ultron:

Em “Vingadores: Era de Ultron”, Tony Stark tenta alavancar um programa voltado a manter a paz, mas as coisas dão errado e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro, enfrentam seu teste definitivo quando o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron surge, depende dos Vingadores impedi-lo de concluir seus terríveis planos e, logo, alianças frágeis e ações inesperadas abrem caminho para uma épica e única aventura global.

Escrito e dirigido por Joss Whedon e produzido por Kevin Feige, o elenco de “Os Vingadores: A Era de Ultron” traz Robert Downey Jr.(“O Juiz”), Chris Evans (“Capitão América”), Chris Hemsworth (“Thor”), Mark Ruffalo (“Truque de Mestre”), Scarlett Johansson (“Lucy”), Jeremy Renner (“O Legado Bourne”), Samuel L. Jackson (“Django Livre”), Cobie Smulders (“De Repente Pai”), James Spader (“Lincoln”), Elizabeth Olsen (“Godzilla”), Aaron Taylor-Johnson (“Godzilla”) e Paul Bettany (“Transcedence”).

A estreia do filme no Brasil acontece no dia 23 de abril.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas