Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de março de 2015

Walt Disney confirma sequência de Frozen: Uma Aventura Congelante

Chris Buck e Jennifer Lee, diretores do original, vão retornar.

frozen

O CEO da Disney, Bob Iger, anunciou oficialmente que o estúdio está trabalhando na sequência de “Frozen: Uma Aventura Congelante”. Os diretores do original, Chris Buck e Jennifer Lee, estão confirmados no novo longa, assim como o ator Josh Gad, que dubla o boneco de neve Olaf. Com mais de 1 bilhão de dólares arrecadados ao redor do mundo, “Frozen” liderou as bilheterias em 2013, ano em que foi lançado, e se estabeleceu como a maior bilheteria da história da Disney.

Sobre a sequência, John Lesseter, diretor criativo do estúdio, declarou:

“Nós gostamos muito de fazer Frozen: Febre Congelante’ e de voltar ao mundo daqueles personagens. Jennifer Lee e Chris Buck pensaram em uma ótima ideia para a sequência e vocês vão ouvir muito mais sobre isso. Nós vamos levar vocês de volta a Arendelle. Estamos muito excitados com isso.”

Não foram revelados maiores detalhes sobre a produção ou uma previsão de estreia. Enquanto isso, os fãs de Elsa, Anna e Olaf poderão conferir o curta-metragem “Frozen: Febre Congelante”, que será exibido antes das sessões da nova versão de “Cinderela”, que a Disney lança no Brasil em 26 de março. Assista ao trailer abaixo:

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas