Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de março de 2015

Blake Lively percorre décadas nos novos cartazes de A Incrível História de Adaline

Harrison Ford e Ellen Burstyn também estão no filme.

Depois de um trágico acidente de carro, Adaline Bowman (Blake Lively, de “Selvagens”) sobrevive milagrosamente – e, além disso, para de envelhecer. A protagonista percorre décadas ao longo dos novos cartazes de “A Incrível História de Adaline”:

the-age-of-adaline-poster-blake-lively-1925

the-age-of-adaline-poster-blake-lively-1931

the-age-of-adaline-poster-blake-lively-1943

the-age-of-adaline-poster-blake-lively-1963

the-age-of-adaline-poster-blake-lively-1972

the-age-of-adaline-poster-blake-lively-1989

the-age-of-adaline-poster-blake-lively-1996

the-age-of-adaline-poster-blake-lively-2015

Veja o trailer e cartaz de A Incrível História de Adaline, com Blake Lively

Adeline, nascida em 1908, sofre o acidente e ganha a imortalidade em 1935. O filme, então, acompanha a protagonista ao longo das décadas até chegar aos dias atuais. Com o passar dos anos, ela vê toda a sua família e amigos morrendo ao seu redor e, além disso, tem que se manter em movimento para evitar a desconfiança em relação a sua aparência inalterada. A imortalidade, para Adeline, começa a parecer mais uma maldição do que uma benção.

O drama é dirigido por Lee Toland Krieger (“Celeste e Jesse Para Sempre”) a partir do roteiro de Salvador Paskowitz (“Nick & Tristan Go Mega Dega”) e J. Mills Goodloe (“O Melhor de Mim”). Ao lado de Lively, estão no elenco Ellen Burstyn (“Interestelar”), Harrison Ford (“Os Mercenários 3″), Amanda Crew (“Jobs”), Richard Harmon (da série “The 100″), Michiel Huisman (“Livre”), Kathy Baker (“Teia de Mentiras”), Lynda Boyd (“A Ressaca”) e Anjali Jay (“Uma Noite no Museu 3″).

“A Incrível História de Adaline” chega aos cinemas norte-americanos no dia 24 de abril. A estreia no Brasil está marcada para 28 de maio.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas