Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de março de 2015

Equipe de produção comenta a cena dos carros voadores em Velozes e Furiosos 7

Novos vídeos mostram sequência em que carros são lançados de um avião.

velozes-furiosos-7

A Universal Pictures divulgou um comercial e um especial onde a equipe de produção de “Velozes e Furiosos 7” comenta sobre as filmagens de uma das cenas mais marcantes do filme: a queda (salto) de diversos veículos no deserto. Veja:

Dirigido por James Wan (“Invocação do Mal”), “Velozes e Furiosos 7” teve suas gravações atrasadas após a morte de Paul Walker (“Contagem Regressiva”), em um acidente de carro em 2013. Após análises das cenas já gravadas pelo ator e diversas reuniões com o diretor do longa, com o roteirista Chris Morgan e o principal executivo da franquia, Jeffrey Kirschenbaum, o destino do personagem de Walker foi decidido e Brian O’Conner vai se aposentar.

Continuam no elenco Vin Diesel (“Guardiões da Galáxia”), Tyrese Gibson (“Transformers”), Dwayne Johnson (“Hércules”) e Michelle Rodriguez (“Avatar”) e para completar teremos Jason Statham (“Os Mercenários”) como vilão, Tony Jaa (“O Protetor 2”), Kurt Russell (“À Prova de Morte”) e uma participação especial da cantora Iggy Azalea e da campeã de UFC Ronda Rousey.

“Velozes e Furiosos 7” chega nos cinemas brasileiros no dia 2 de abril.

Saiba Mais:

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas