Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de março de 2015

Tim Burton vai dirigir versão live-action de Dumbo, da Disney

Longa-metragem foi escrito pelo roteirista de "Transformers" e "O Chamado".

Segundo o The Hollywood Reporter, Tim Burton (“Grandes Olhos”) vai dirigir a versão live-action de “Dumbo”, atualmente em desenvolvimento na Disney.

O roteiro assinado por Ehren Kruger (de “O Chamado” e da franquia “Transformers”) é baseado no clássico longa de animação lançado pelo estúdio em 1941. A história acompanha um filhote de elefante que, trabalhando no circo, é zombado por suas grandes orelhas. A nova produção misturará live-action e animação CGI, assim como a nova versão de “O Livro da Selva” que a Disney lançará em 2016. Desta vez, o longa contará também a história de uma família, que faz um paralelo com a jornada de Dumbo.

Depois do sucesso de “Malévola”, de 2014, a Disney anda investindo em versões live-action de histórias imortalizadas pelas animações do estúdio. Em 26 de março, “Cinderela”, estrelado por Lily James (da série “Downton Abbey”), chega aos cinemas brasileiros.

Atualmente, Burton trabalha no suspense “O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares”, adaptação do livro de Ransom Riggs.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas