Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de março de 2015

Jamie Dornan ganhará R$ 20 milhões por Cinquenta Tons Mais Escuros

Ator teria desistido do filme por causa da mulher.

O ator Jamie Dornan, protagonista do filme “Cinquenta Tons de Cinza”, irá ganhar um cachê de 4 milhões de libras esterlinas, algo em torno de 20 milhões de reais pela sequência do filme. Segundo o site Mirror, o ator teria desistido de filmar “Cinquenta Tons Mais Escuros” por conta do seu casamento com Amelia Warner. A publicação tinha afirmado que Amelia estava infeliz com as cenas sensuais do marido.

Jamie assinou o acordo e ele está emocionado. O dinheiro em oferta era muito bom. Ele tem estado muito preocupado com o fato de que ele vai ficar estigmatizado como Christian Grey e isso vai trazer danos às suas ambições de carreira a longo prazo. Por isso, ele estava prestes a ir embora e deixar tudo para trás. Então os chefes da franquia do filme voltaram com essa oferta de deixar o queixo caído“, contou um representante do ator.

Tem sido relatado que a esposa de Jamie, Amelia Warner, se opôs a que ele apareça na sequência, por causa das cenas sensuais com Dakota Johnson. No entanto, o amigo de Jamie disse ao jornal Daily Star:

Amelia não tem nenhum problema com o filme, de forma alguma, mas Jamie está com vergonha de deixá-la ver as cenas mais picantes“.

Baseado no livro de EL James, “Cinquenta Tons Mais Escuros” continuará o relacionamento um tanto doentio entre Christian Grey (Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson). A cineasta Sam Taylor-Johnson não deve voltar para a continuação, devido a problemas que ela teve com a escritora.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas