Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de março de 2015

Atriz de Esquadrão Suicida diz que o filme vai explodir cabeças

Cara Delevingne não esconde a empolgação com o filme.

Enquanto o foco das últimas semanas do filme do “Esquadrão Suicida” tem sido a transformação de Jared Leto (“Clube de Compras Dallas“) no novo Coringa, a modelo e atriz Cara Delevingne (“Anna Karenina”) acabou indo visitar o set do longa, onde ela interpretará a personagem Magia. O diretor David Ayer (“Corações de Ferro“) divulgou em seu Twitter a seguinte foto e, logo em seguida, a modelo respondeu com “este filme vai explodir a cabeça das pessoas! LITERALMENTE!”:

1

Joel Kinnaman (“RoboCop”) pode substituir Tom Hardy (“Locke”) em “Esquadrão Suicida”, devendo interpretar o personagem Rick Flagg. O elenco é ainda formado por Will Smith (“Um Conto do Destino”) como Pistoleiro, Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”) como Coringa, Viola Davis (“O Desaparecimento de Eleanor Rigby”) como Amanda Waller, Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) como Harley Quinn e Jai Courtney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue.

Nas HQs, o “Esquadrão Suicida” sempre conta com vilões mercenários condenados de alta periculosidade que realizam missões impossíveis em troca de liberdade. O longa começa a ser rodado em abril e tem Ayer na direção, com estreia marcada nos cinemas americanos em 5 de agosto de 2016.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas