Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 08 de março de 2015

Gavião Arqueiro estará em Capitão América: Guerra Civil

Heroi deve ser um dos aliados de Steve Rogers (Capitão América).

Segundo o site do The Hollywood Reporter, Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) estará em “Capitão América: Guerra Civil”. Mesmo não estando presente nos quadrinhos da Guerra Civil, mas como sua importância no universo Marvel nos cinemas é grande, ele deve ter um papel preponderante na formação dos lados da Guerra. E ele deve apoiar Steve Rogers, o Capitão América, segundo o site.

O filme terá no elenco Chris Evans (“Capitão América: O Primeiro Vingador”) como Steve Rogers/Capitão América, Robert Downey Jr. (“O Juiz“) como Homem de Ferro, Anthony Mackie (“Capitão América: Soldado Invernal”) como Falcão, Scarlett Johansson (“Lucy”) como Viúva Negra e Sebastian Stan (“Capitão América: Soldado Invernal”) como Soldado Invernal. Também participam do filme: Chadwick Boseman (“12 Anos de Escravidão”) como Pantera Negra, Frank Grillo (“Capitão América: Soldado Invernal”) como Ossos Cruzados, Daniel Bruhl (“Bastardos Inglórios”) como Barão Zemo e a primeira aparição do Homem-Aranha.

Nos quadrinhos, a minissérie Guerra Civil mostra Tony Stark ajudando o governo norte-americano a aprovar uma Lei de Registro de Super-Heróis, que obriga qualquer pessoa com habilidades a revelar sua identidade e agir como uma força policial para as autoridades. Stark apoia o programa, mas Rogers não, dizendo que ele ameaça as liberdades civis, o que faz com que os dois tomem lados opostos da questão. Rogers se torna um foragido, e, junto com outros heróis, forma um grupo de resistência contra o programa de Stark.

“Capitão América: Guerra Civil” será dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. O longa chega aos cinemas em 6 de maio de 2016.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas