Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de março de 2015

Filmagens de Wolverine 3 devem começar no início de 2016

Hugh Jackman diz que quer fazer o personagem pra sempre.

O diretor James Mangold confirmou via Twitter que as filmagens de “Wolverine 3”, continuação de “Wolverine – Imortal”, devem começar no início de 2016. David James Kelly assina o roteiro. Recentemente, Hugh Jackman afirmou que, depois de assistir Birdman, descobriu que precisa interpretar Wolverine pelo resto da vida. Antes, o ator de 47 anos cogitava se aposentar depois da sua sétima encarnação do personagem em “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”.

Eu disse para minha mulher que a verdade é que eu não deveria parar de interpretar Wolverine. Preciso arranjar um jeito de fazer o personagem até eu morrer. Sei que um dia eles vão escalar outro ator para o papel. Eu ficaria feliz se fizessem isso. Significaria que o personagem se tornou um ícone“, disse o ator.

O ator ainda disse que sempre tentar melhorar sua performance cada vez que vive o personagem no cinema.

Eu sempre tento estar em uma melhor forma que no filme anterior. Eu não acredito em estagnação. As pessoas dizem que tentam manter o status quo, mas eu acredito que no ciclo natural ou você está avançando e chegando perto de algo, ou está retrocedendo. Toda vez que interpreto Wolverine eu quero ir além, fisicamente e emocionalmente“, finalizou.

Com grandes produções programadas para 2016, como “Deadpool” e “X-Men: Apocalypse”, a Fox não perde tempo e marca 03 março de 2017 para estreia de “Wolverine 3”.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas