Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de março de 2015

Dan Stevens e Luke Evans estarão na adaptação live-action de A Bela e a Fera

Longa da Disney será protagonizado por Emma Watson.

dan-stevens-and-luke-evans

Segundo o The Hollywood Reporter, Dan Stevens (“Caçada Mortal”) e Luke Evans (“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”) são os novos nomes no elenco da adaptação live-action de “A Bela e a Fera”. Protagonizado por Emma Watson (“Noé”), o projeto da Disney trará Stevens como a Fera e Evans como Gaston.

Assim como a animação do estúdio lançada em 1991, o novo longa será um musical. Em “A Bela e Fera”, baseada em um conto de fadas francês do século XVIII, Bela (Watson), uma jovem inteligente e sonhadora, troca sua vida pela do pai quando ele é capturado pela Fera (Stevens). Vivendo no castelo da criatura, a Bela e a Fera se aproximam e, eventualmente, se apaixonam, quebrando a maldição dele. Gaston (Evans) é o vilão da história, um homem cruel, arrogante e obcecado por Bela mesmo após as diversas recusas da garota.

Dirigido por Bill Condon (“O Quinto Poder”), o roteiro do longa é assinado por Steven Chbosky (“As Vantagens de Ser Invisível”) e Evan Spiliotopoulos (“Tinker Bell e o Tesouro Perdido”)

Depois do sucesso de “Malévola”, de 2014, a Disney anda investindo em versões live-action de contos de fadas imortalizados pelas animações do estúdio. Em 26 de março, “Cinderela”, estrelado por Lily James (da série “Downton Abbey”), chega aos cinemas brasileiros. “A Bela e a Fera” será lançado em 2016.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas