Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de março de 2015

Turma de Charlie Brown é destaque nos novos cartazes de Peanuts – O Filme

Animação baseada nas tirinhas de Charles Schulz estreia em dezembro.

A 20th Century Fox divulgou novos cartazes de “Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, O Filme“, apresentando a turma que estrela a animação em 3D baseada nos adorados quadrinhos de Charles Schulz:

the-peanuts-movie-character-posters-charlie-brown

the-peanuts-movie-character-posters-snoopy

the-peanuts-movie-character-posters-linus

the-peanuts-movie-character-posters-lucy

“Peanuts” foi uma tira de jornal escrita e desenhada pelo cartunista norte-americano Charles Schulz que foi publicada de 2 de outubro de 1950 a 12 de fevereiro de 2000. As tirinhas foram traduzidas para 40 idiomas e, no seu ápice, “Peanuts” chegou a aparecer em mais de 2600 jornais, com um número de leitores estimado em 355 milhões em 75 países e ajudando a tornar as tiras em quatro quadrinhos um padrão nos Estados Unidos. Reproduções das tiras ainda são publicadas em diversos jornais do mundo, incluindo no Brasil. Em 2015, a tirinha de Schulz comemora 65 anos desde sua primeira publicação.

Produzida pela Blue Sky Studios, responsáveis pelas franquias “A Era do Gelo” e “Rio”, a animação tem direção de Steve Martino (“Horton e o Mundo dos Quem”). O roteiro, assinado pelo estreante Cornelius Uliano, tem participação dos filhos do cartunista, Craig e Bryan Schulz.

“Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, O Filme” estreia no Brasil no dia 17 de dezembro.

Saiba Mais:

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas