Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de março de 2015

Jared Leto e David Ayer provocam fãs com novidades do Esquadrão Suicida

Ator deve aparecer como Coringa em breve.

20141202-jared-leto-joker

Segundo o diretor David Ayer (“Corações de Ferro“) novidades importantes sobre o aguardado longa “Esquadrão Suicida” seriam reveladas em breve. Ayer usou seu Twitter para instigar os fãs com a seguinte mensagem: “Alguma coisa irá acontecer. Amanhã“. O diretor não especificou o que iria ocorrer, porém algumas fontes acreditavam que seria um trailer ou algo relacionado com o personagem Coringa, que será interpretado por Jared Leto (“Clube de Compras Dallas“):

tw

No fim, era apenas para mostrar que Leto cortou seu cabelão e fez a barba para viver o Coringa:

Recentemente tivemos noticia de que Jake Gyllenhaal (“O Abutre”) pode substituir Tom Hardy (“Locke”) em “Esquadrão Suicida”, devendo interpretar o personagem Rick Flagg. Gyllenhaal pode se juntar ao elenco formado por Will Smith (“Um Conto do Destino”) como Pistoleiro, Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”) como Coringa, Viola Davis (“O Desaparecimento de Eleanor Rigby”) como Amanda Waller, Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) como Harley Quinn, Jai Courtney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne (“Anna Karenina”) como Enchantress.

Em “Esquadrão Suicida”, o major norte-americano Rick Flagg recebe uma missão durante a Segunda Guerra Mundial: treinar doze criminosos condenados à morte ou sentenciados a décadas na prisão para uma missão suicida atrás das linhas inimigas – tudo em troca do perdão por suas sentenças.

 O longa começa a ser rodado em abril e tem David Ayer na direção, com estreia marcada nos cinemas americanos em 5 de agosto de 2016.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas