Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de março de 2015

Richard Linklater pode dirigir adaptação de Cadê Você, Bernadette?

Longa será escrito pelos roteiristas de "(500) Dias com Ela".

Segundo o The Hollywood Reporter, o próximo projeto de Richard Linklater (“Boyhood”) pode ser a adaptação do livro “Cadê Você, Bernadette?”, drama familiar de Maria Semple lançado em 2012. O projeto está nas mãos da Annapurna Pictures.

O livro de Semple é narrado por Bee, filha da personagem-título, com o auxílio de e-mails, letras, documentos do FBI, correspondências com um psiquiatra e outros escritos relacionados a Bernadette, uma arquiteta agorafóbica que, às vésperas de uma viagem da família até a Antártica, desaparece. A jovem de 15 anos, então, parte em busca de mãe e do mistério que a cerca.

A adaptação, em desenvolvimento há alguns anos, tem roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber, dupla responsável por “(500) Dias com Ela”, “O Maravilhoso Agora” e “A Culpa é das Estrelas”. Na produção estão Nina Jacobson e Brad Simpson, produtores da Color Force responsáveis por “Jogos Vorazes”, e Megan Ellison (“Ela”), da Annapurna. Bryan Unkeless (“Jogos Vorazes”), da Color Force, é o produtor executivo.

“Cadê Você, Bernadette?” ainda não tem previsão de estreia ou de início das filmagens.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas