Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de março de 2015

Rosamund Pike pode estrelar The Deep Blue Good-by ao lado de Christian Bale

Filme de James Mangold é uma adaptação do livro de John D. MacDonald.

Segundo a Variety, Rosamund Pike, indicada ao Oscar por sua atuação em “Garota Exemplar”, está em negociações para se juntar ao elenco de “The Deep Blue Good-by”. O filme de James Mangold (“Wolverine: Imortal”) será estrelado por Christian Bale (“Trapaça”) e está nas mãos da Fox.

O longa é uma adaptação do livro homônimo escrito por John D. MacDonald em 1964, que é o primeiro de uma série de 21 publicações protagonizadas por Travis McGee (Bale), um homem mulherengo, encrenqueiro e preguiçoso. Ao conhecer Lois (a protagonista feminina e papel que Pike negocia), uma mulher destruída por seu manipulador ex-namorado, McGee decide ajudá-la a construir uma nova vida, enquanto procura pelo homem que a derrubou. Sua missão, porém, logo se mostra mais violenta do que ele havia previsto.

Dennis Lehane (autor de “Sobre Meninos e Lobos”) escreveu o roteiro e Scott Frank (“Wolverine: Imortal”) trabalha na última versão. Bale e o diretor James Mangold já trabalharam juntos no faroeste “Os Indomáveis”. “The Deep Blue Good-by”, ainda sem previsão de estreia, tem produção de Leonardo DiCaprio (“Virunga”) e Jennifer Davisson-Killoran (“Tudo por Justiça”), da Appian Way, de Amy Robinson (“Julie & Julia”) e da Chernin Entertainment.

Este ano, Pike poderá ser vista no suspense “Return to Sender”, com Nick Nolte (“Caça aos Gângsteres”). Outros dois longas da atriz estão em fase de pré-produção: o suspense de ação “The Bends”, que ela estrela ao lado de Joel Kinnaman (“RoboCop”), e o romance dramático “The Mountain Between Us”, em que ela divide a tela com Charlie Hunnam (“Círculo de Fogo”).

Saiba Mais: , , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas