Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Lady Gaga será próxima estrela de American Horror Story: Hotel

Ainda não foi revelado qual o personagem que Gaga interpretará.

Principal CCR

A próxima temporada de “American Horror Story” terá nada mais, nada menos que Lady Gaga. O canal FX anunciou que a quinta temporada, com o subtítulo “Hotel”, trará a cantora como protagonista da série. Veja Gaga anunciando sua presença na série:

http://youtu.be/8lOpQfjV6b8

Ainda não foi revelado qual o personagem que Gaga interpretará e nem se Jessica Lange, protagonista das temporadas anteriores, estará de volta. A cantora já fez participação em outras produções, como em “Machete Mata” e “Sin City: A Dama Fatal”. Com estreia marcada para outubro, o episódio piloto da próxima temporada começa em julho.

Além disso, John Landgraf, o presidente do canal,  revelou que a quinta temporada sofrerá mudanças radicais, tais como personagens, período (vai se passar nos dias atuais) e ambientação. Criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, a quarta temporada da série, “American Horror Story: Freak Show” tem o maior registros de audiência do canal FX. A trama se passa em um circo dos horrores, situado em uma tranquila aldeia na Florida. No meio do século 20. O circo chega à cidade, coincidindo com o estranho aparecimento de uma entidade maligna que a vida dos habitantes da cidade.

“American Horror Story: Hotel” será exibida a partir de outubro e é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas