Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Rob Schrab, roteirista de A Casa Monstro, vai dirigir Uma Aventura LEGO 2

"The LEGO Movie Sequel" deve chegar aos cinemas em 2018.

rob-lego

Rob Schrab, roteirista de “A Casa Monstro e diretor de episódios das séries “Community”, “Parks and Recreation” e “The Mindy Project”, será o diretor de “The LEGO Movie Sequel”, sequência do sucesso “Uma Aventura LEGO“. A informação foi divulgada por Greg Silverman, executivo da Warner Bros.

O longa original arrecadou quase 470 milhões de dólares ao redor do mundo desde sua estreia em fevereiro do ano passado e, antes da sequência, dois spin-offs chegaram aos cinemas: “Ninjago” tem estreia marcada para 23 de setembro de 2016 e, em maio de 2017,  um longa protagonizado pelo Batman que roubou a cena em “Uma Aventura LEGO” chega aos cinemas. Os diretores do filme original, Phil Lord e Christopher Miller, vão roteirizar e produzir a sequência ao lado de Dan Lin e Roy Lee, que também trabalharam no filme de 2014.

Sobre a contratação de Rob Schrab, Silverman declarou:

‘Uma Aventura LEGO’ conquistou a crítica e o público em uma escala global com sua irresistível mistura de humor, imaginação e diversão. A Warner Bros. está ansiosa para fortalecer nosso relacionamento com o Grupo LEGO nesta nova aventura, e nós nos juntamos a eles ao dar as boas-vindas ao multi-talentoso Rob Schrab à família LEGO“.

Lord e Miller também se mostram contentes com a chegada do cineasta:

“Nós estamos muito ansiosos para colaborar com Rob. Ele é um gênio da comédia, um cientista visual, e nós estamos de olho nele há anos. Ninguém trabalha com mais afinco do que Rob, e sua estética, combinada com seu senso de humor, acrescentam uma voz forte, única, atenta e apaixonadamente nerd ao projeto. As pessoas que o conhecem estão levando as mãos à testa hoje e dizendo ‘Claro!’.

“The LEGO Movie Sequel” deve chegar aos cinemas em 2018.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas