Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Nicolas Cage entra para o elenco de Snowden, de Oliver Stone

Cage será um ex-oficial de inteligência dos EUA.

Principal CCR

“Snowden”, cinebiografia de Edward Snowden, ex-agente delator da Agência de Segurança Nacional, e dirigido por Oliver Stone ganha novo nome para integrar o elenco, trata-se de Nicolas Cage. O ator será um ex-oficial de inteligência dos EUA.

Cage se juntará a um elenco formado por Joseph Gordon-Levitt (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) como Edward Snowden; Shailene Woodley (“A Culpa é das Estrelas”) fará a namorada Lindsay Mills; Zachary Quinto (“Star Trek: Além da Escuridão”) interpretará Glenn Greenwald; Melissa Leo (“Oblivion”) será Laura Poitras; Tom Wilkinson (“Selma”), Rhys Ifans (“Cinco Anos de Noivado”), Joely Richardson (“Amor Sem Fim”) e Timothy Olyphant (“Eu sou o Número Quatro”) também estão no elenco.

As filmagens começaram no fim do ano passado em Munique, Stone cuidou também do roteiro a partir de dois livros: “The Snowden Files”, escrito pelo jornalista do jornal britânico The Guardian, Luke Harding. E com partes do livro em “Time of the Octopus”, escrito pelo advogado Anatoly Kucherena, que vendeu os direitos da obra em junho deste ano e tem Snowden (Gordon-Levitt) como cliente. O livro de Harding fala dos relatórios, os quais tiveram base às revelações de Snowden. Enquanto a história do livro de Kucherena foca em um informante americano, que depois de ser ameaçado por seu governo e à espera de uma decisão sobre o seu pedido de asilo russo, passa semanas no aeroporto de Moscou.

“Snowden” segue sem previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas