Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 21 de fevereiro de 2015

Assista ao trailer legendado de O Agente da U.N.C.L.E., com Henry Cavill

Filme estreia em 3 de setembro no Brasil.

A Warner liberou o trailer legendado de “O Agente da UNCLE“, filme que adapta a clássica série de TV americana de mesmo nome e tem a direção de Guy Ritchie (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”). Veja:

A produção é uma adaptação da clássica série de TV americana de mesmo nome, originalmente exibida durante os anos 60. O longa segue o agente da CIA Napoleon Solo (Henry Cavill, de “Homem de Aço”) e o agente da KGB Illya Kuryakin (Armie Hammer, de “O Cavaleiro Solitário”). Forçados a colocar de lado hostilidades de longa data, os dois devem trabalhar juntos em uma missão para derrotar uma misteriosa organização criminosa internacional, que está disposta a desestabilizar o frágil balanço de poder através da proliferação de armas nucleares e tecnologia. A única pista da dupla é a filha de um cientista alemão desaparecido, que é a chave para se infiltrarem na organização criminal. Eles devem então correr contra o tempo para achar o cientista e prevenir uma catástrofe de escala mundial.

Além de Cavill e Hammer, o elenco do filme ainda conta com Jared Harris (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”), Alicia Vikander (“Anna Karenina”), Luca Calvani (“Trama Internacional”), Elizabeth Debicki (“O Grande Gatsby”) e Hugh Grant (“Bridget Jones: No Limite da Razão”).

O longa será lançado em 14 de agosto nos EUA e 3 de setembro no Brasil.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas