Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Veja a primeira foto de Jason Momoa como Aquaman em Batman v Superman

Personagem fará uma pequena aparição no filme.

Zack Snyder revelou no seu Twitter a primeira imagem de Jason Momoa (da série de TV “Game Of Thrones”) como o Aquaman de Batman v Superman com os dizeres: “Há apenas um verdadeiro rei #unaossete“. A hashtag corresponde a frase da imagem, “Una os sete”, uma referência aos sete mares e uma possível referência a formação da Liga da Justiça (com Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Ciborgue, Lanterna Verde e Aquaman):

image

Não demorou muito e a internet deu uma colorida na imagem. Olha só o resultado:

Aquaman é o alter-ego de Arthur Curry, o filho de Tom Curry, um faroleiro, e Atlanna, uma exilada da cidade que respira embaixo d’água, na cidade submarina perdida de Atlântida. Devido à sua herança, Aquaman descobriu como um jovem que possuía várias habilidades sobre-humanas, incluindo poderes de sobrevivência embaixo d’água, comunicação subaquática, natação e valentia tremenda. Eventualmente, Arthur decidiu usar seu talento para se tornar o defensor dos oceanos da Terra.

A estreia do filme solo do personagem está marcada para 27 de julho de 2018, porém, o herói aparecerá antes em “Batman V Superman: Dawn of Justice”.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas