Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Kodi Smit-McPhee confirmado como jovem Noturno em X-Men: Apocalypse

Confirmação veio através do Instagram do diretor Bryan Singer.

Noturno, o mutante com a habilidade de se teletransportar, estará de volta em “X-Men: Apocalypse”, a versão jovem será interpretado por Kodi Smit-McPhee (“Planeta dos Macacos: O Confronto”) e a confirmação veio do próprio diretor Bryan Singer (via Instagram). Noturno, criado por Len Wein e Dave Cockrum, fez sua primeira aparição no quadrinhos foi em 1975 e nos cinemas em “X-Men 2”, interpretado por Alan Cumming (“A Tempestade”).

Já escolhidos os jovens de Tempestade, Jean Grey e Ciclope, ficando a cargo de Alexandra Shipp (“Alvin e os Esquilos 2″), Sophie Turner (a Sansa Stark da série “Game of Thrones”) e Tye Sheridan (“A Árvore da Vida“) , respectivamente, “X-Men: Apocalipse” será ambientado na década de 1980 e mostrará mais da origem dos mutantes. E o diretor já confirmou que o triângulo amoroso formado por Magneto, Mística e Fera terá destaque no longa.

Retornam James McAvoy (“O Procurado”), como Xavier, Evan Peters (“Kick-Ass”), como Mercúrio, Michael Fassbender (“12 Anos de Escravidão”) e Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”). Oscar Isaac (“Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem comum”) interpretará o vilão Apocalypse e Channing Tatum (“Anjos da Lei 2”) interpretará Gambit.

“X-Men: Apocalipse” tem estreia prevista para 27 de maio de 2016.

Saiba Mais: , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas