Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Marion Cotillard entra para o elenco da adaptação do jogo Assassin’s Creed

Michael Fassbender é o protagonista do filme.

Segundo o TheWrap, Marion Cotillard (“A Origem“) está em negociações finais para estrelar ao lado de Michael Fassbender (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido“) a adaptação do jogo de videogame “Assassin’s Creed“. A direção está por conta de Justin Kurzel (“Snowtown“). Fassbender e Cotillard trabalharam juntos, recentemente, em “Macbeth”, baseado na tragédia de Shakespeare.

Bill Collage e Adam Cooper, que recentemente escreveram o roteiro de “Êxodo: Deuses e Reis”, de Ridley Scott (“Prometheus”), foram responsáveis pela mais recente versão do roteiro. Fassbender também irá coproduzir o filme com Frank Marshall, produtor de filmes como “Jurassic Park” e “Os Caçadores da Arca Perdida”.

O game original conta a história de Desmond Miles, um homem contemporâneo que é sequestrado por uma obscura organização e forçado a reviver as memórias de seu ancestral Altaïr ibn-La’Ahad, que era parte de uma aliança secreta de assassinos durante a Terceira Cruzada, com o objetivo de recuperar alguns artefatos históricos. Desde então, outras continuações foram lançadas, mas centradas em outros personagens e em outros momentos históricos, como o Renascimento e a Revolução Americana por exemplo.

As filmagens devem começar em breve para um lançamento em 21 de dezembro de 2016.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas