Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Sophie Turner fala sobre suas inspirações para Jean Grey em X-Men: Apocalypse

A atriz dá crédito ao seu papel na série “Game of Thrones” por ter sido escolhida para o filme.

Sophie Turner (da série “Game of Thrones”) foi a escolhida para interpretar a jovem Jean Grey no próximo filme dos mutantes “X-Men: Apocalypse”. Em entrevista ao IGN, a atriz dá crédito ao seu papel na série “Game of Thrones” por ter sido escolhida para o filme.

Acho uma das razões por ter sido escolhida para ser a Jean é que eles viram o lado negro de Sansa. Talvez eles estejam pensando, ‘Oh, Fênix, Jean Grey’. E definitivamente vejo muitos paralelos ali. Jean luta com seu poder … e não é aceita no mundo humano. Acho que em termos de Game of Thrones, e foi mais ou menos assim que Sansa se sentiu quando queria quis ser uma princesa/rainha e viver uma vida normal – mas ela não consegue devido a todo estrago que acontece. Acho que Jean, de certa forma, sente isso“, explica Turner.

Turner falou que Famke Janssen (“Busca Implacável 3”) será sua maior inspiração para o papel:

Famke esteve incrivelmente bem como Jean, apesar de interpretar a personagem mais jovem, quero imitar a atuação de Famke de certa forma, pois preciso parecer com a Jean nos dois primeiros filmes, mas também darei meu toque pessoal nela. Vou também me inspirar nos quadrinhos. Ainda não sei, vamos ver“, finalizou a atriz.

Além de Turner, Alexandra Shipp (“Alvin e os Esquilos 2″) e Tye Sheridan (“A Árvore da Vida“) também são as novas contratações para “X-Men: Apocalipse” e viverão Ciclope e Tempestade, respectivamente.

O filme será ambientado na década de 1980 e mostrará mais da origem dos mutantes. Além dos personagens antigos, a trama trará novos personagens, como Gambit (Channing Tatum, de “Anjos da Lei 2”). O diretor Bryan Singer (“X-Men – Dias de um Futuro Esquecido”) confirmou que o triângulo amoroso formado por Magneto, Mística e Fera terá destaque no longa. Retornam James McAvoy (“O Procurado”), como Xavier, Evan Peters (“Kick-Ass”), como Mercúrio, Michael Fassbender (“12 Anos de Escravidão”) e Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”). Oscar Isaac (“Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem comum”) interpretará o vilão Apocalypse.

As filmagens de “X-Men: Apocalipse” começam em 2015 e tem estreia prevista para 27 de maio de 2016.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas