Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Logan Lerman e Dylan O’Brien sondados para o novo papel de Homem- Aranha

Sony deve cancelar "Homem-Aranha 3", mas irá seguir com spin-offs.

Homem-Aranha-em-Os-Vingadores

E após a notícia bombástica sobre a entrada do Homem-Aranha no Universo Marvel, uma série de rumores e informações começaram a tomar conta da internet, segundo a Variety os novos planos da produtora para o Aranha são o de escolher um ator com menos de 30 anos para o papel, e que a história de sua origem seja novamente contada. Sendo assim Peter Parker seria um adolescente ainda na escola.

O site ainda revela que a Sony estaria de olho em dois atores para o papel: Logan Lerman (“Corações de Ferro“) e Dylan O’Brien (“Maze Runner: Correr ou Morrer“). E que a produtora já teria cancelado o longa O Espetacular Homem-Aranha 3, porém os spin-offs do universo do herói ainda estão de pé.

1413233857732_logan-lerman-gq-magazine-november-2014-01

Segundo o acordo entre a Sony e a Marvel, o Teioso vai aparecer em algum filme do Universo Marvel; depois, em 28 de Julho de 2017, ele ganhará um novo filme (que não terá Andrew Garfield interpretando o personagem e nem a produção de Avi Arad), que será produzido por Kevin Feige (presidente da Marvel e responsável por todoUniverso Cinematográfico do estúdio) e Amy Pascal (que recentemente abandonou o posto de chefe da Sony pra assumir outra função lá dentro). Juntos, eles vão colaborar em uma nova direção criativa para o Spidey.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas