Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Chappie, ficção científica de Neill Blomkamp, ganha dois novos comerciais

Filme com Hugh Jackman, Dev Patel e Sigourney Weaver estreia em abril.

chappie_2015_movie-1600x1200

Chappie”, ficção científica do cineasta sul-africano Neill Blomkamp (“Elysium”), ganhou dois novos comerciais de televisão. O longa é estrelado por Hugh Jackman (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), Dev Patel (“O Exótico Hotel Marigold”) e Sigourney Weaver (“O Segredo da Cabana”). Veja:

A aventura futurista segue Chappie (voz de Sharlto Copley, de “Malévola”), um humanoide experimental que trabalha como policial, patrulhando regiões pobres da África do Sul – até que ele é sequestrado por uma dupla de criminosos (Yo-Landi Vi$$er e Ninja, da dupla sul-africana de rave-rap Die Antwoord). A capacidade de Chappie de pensar por si mesmo e ter sentimentos pode levar, contudo, ao “próximo passo da evolução”.

Baseado no curta-metragem “Tetra Vaal”, do próprio Blomkamp, o cineasta, além de dirigir o longa, assina o roteiro ao lado da esposa, Terri Tatchell – repetindo a parceria de “Distrito 9″. No elenco também estão Jose Pablo Cantillo (“Elysium”), Miranda Frigon (“O Vidente”) e Robert Hobbs (“Mandela – O Caminho para a Liberdade”).

“Chappie” tem estreia no Brasil marcada para 16 de abril.

Saiba Mais:

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas