Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Guerra Civil terá presença de Homem-Aranha e Sexteto Sinistro é adiado

Produção de Sexteto Sinistro foi adiada por tempo indeterminado.

Principal CCR

Após o anuncio que Homem-Aranha agora fará parte do universo cinematográfico da Marvel, agora, segundo o The Wall Street Journal, o herói terá sua estreia no “Capitão América 3: Guerra Civil”, previsto para estrear em 6 de maio de 2016. “Guerra Civil” também marcará a introdução do Pantera Negra de Chadwick Boseman (“12 Anos de Escrevidão”). Ele teria grande destaque, já que o Pantera preencheria o espaço deixado pelo Spider no plot do filme. Algumas alterações são possíveis depois do retorno do “teioso”.

Principal CCR

Ainda segundo a publicação, o “Sexteto Sinistro” não chegará mais às telonas em novembro de 2016. A Sony adiou a produção por tempo indeterminado, mas garante que o projeto continuará. A decisão foi tomada para que o estúdio possa repensar sobre a abordagem que o filme terá e assim tentar encaixá-lo no novo universo que a Marvel colocará o Homem-Aranha.

“O Espetacular Homem-Aranha” não trará Andrew Garfield de volta ao papel de Peter Parker, no entanto, já tem data de estreia para 28 de julho de 2017. Por enquanto, ficaremos de olho na renovação do calendário dos estúdios.

Saiba Mais: , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas