Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Samuel L. Jackson pode se juntar ao elenco de O Orfanato da Srta. Peregrine

Ator deve interpretar o vilão do filme.

??????????????????????

Segundo informações do Deadline, o astro Samuel L. Jackson (do ainda inédito “Vingadores: Era de Ultron”) pode se juntar ao elenco de “O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares”, adaptação do livro de mesmo nome que terá a direção de Tim Burton (“Edward Mãos de Tesoura”). O site diz que o personagem de Jackson seria importante para trama e pode ser o vilão. Laurence Fishburne (“Homem de Aço”) também fez testes para o papel.

Baseado no livro de Ramson Riggs, a história acompanha o adolescente Jacob (Asa Butterfield, de“Ender’s Game – O Jogo do Exterminador”) que cresceu ouvindo histórias sobre os estranhos residentes de um orfanato. Quando seu avô morre, Jacob decide fazer uma viagem para uma estranha ilha na costa do país de Gales. Lá ele descobre que o orfanato da Srta. Peregrine (Eva Green, de “Sombras da Noite”) ainda existe e que seus residentes podem não ter ido embora – mas agora são ameaçados por forças obscuras.

Com roteiro de Jane Goldman (do ainda inédito “Kingsman: Serviço Secreto“), o longa tem estreia marcada para 4 de março de 2016.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas