Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de fevereiro de 2015

Charlie Hunnam se juntará ao elenco de Z, a Cidade Perdida

O longa ainda não tem cronograma de filmagens e nem data de estreia.

Charlie Hunnam (“Pacific Rim”) se juntará a Sienna Miller (“Simplesmente uma Mulher”) e Robert Pattinson (“Crepúsculo”) no elenco de “Z, a Cidade Perdida”. Segundo o Deadline, Hunnam interpretará o protagonista Percy Fawcett na adaptação na adaptação do livro homônimo de 2009 escrito por David Grann.

Anteriormente Percy Fawcett seria o papel de Benedict Cumberbatch (da série “Sherlock”). Dirigido por James Gray (“Os Donos da Noite”), o longa seguirá Percy Fawcett (Hunnam), um soldado britânico que em 1925 foi explorar a Amazônia. Seu objetivo inicial era mapear o local e, depois de pegar malária, ficou obcecado com a ideia de que uma avançada civilização chamada Z existia nas profundezas da floresta. Ao lado de seu filho, na vida real, Fawcett entrou na floresta em 1925 e nunca mais foi visto. A história continua como um dos maiores mistérios da exploração do século 20.

Na trama Pattinson viverá Henry Cousin, homem que responde ao anuncio de Fawcett para viver essa aventura na Amazônia. E Miller será a esposa de Fawcett. Brad Pitt (“Guerra Mundial Z”) é o produtor ao lado de Dede Gardner, Jeremy Kleiner e Anthony Katagas, por meio da sua produtora, a Plan B.

O diretor planeja filmar no verão de 2016, mas ainda não há cronograma de filmagens ou data de estreia definidos.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas