Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de fevereiro de 2015

Veja as primeiras imagens de Michael Fassbender como Steve Jobs

“Steve Jobs” chegará aos cinemas ainda em 2015.

Foi liberado pelo The Daily Mail a primeira imagem do ator Michael Fassbender (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) caracterizado como Steve Jobs, o fundador da Apple será o foco da obra, que terá seu nome como título oficial da cinebiografia. Não só isso, o diretor Danny Boyle (“Quem quer ser um Milionário”) e Seth Rogen (“A Entrevista”) – caracterizado como Steve Wozniak, co-fundador da Apple – também apareceram nas fotos do sets. Veja:

B8rWQguIEAA7haA

steve-jobs-2016-02

steve-jobs-2016-03

Baseado no livro “Steve Jobs”, best-seller do jornalista Walter Isaacson, o longa tem roteiro adaptado por Aaron Sorkin (“A Rede Social”). Na sinopse oficial veremos os bastidores do lançamento de três produtos icônicos (o Mac em 1984, o NeXTem 1990 e o iPod em 2001) e terminando no ano de 1998, com o lançamento do iMac, o filme nos leva para por trás das cenas de uma revolução digital para pintar um retrato intimista do brilhante homem em seu epicentro.

No elenco oficial teremos Kate Winslet (“Divergente”) como Joanna Hoffman, ex-chefe de Marketing do Macintosh; Jeff Daniels (“Débi e Lóide 2”) como John Sculley, ex-CEO da Apple. Katherine Waterston (“Vicio Inerente”) como Chrisann Brennan, ex-namorada e mãe da filha de Jobs e Michael Stuhlbarg (“Blue Jasmine”) como Andy Hertzfeld, desenvolvedor da equipe responsável pelo Apple Macintosh. Completam o elenco Perla Haney-Jardine (“Sem Vestígios”), Ripley Sobo e Mackenzie Moss interpretando Lisa Brennan filha de Jobs, Sarah Snook (“O Predestinado”) como Andrea Cunningham, e Adam Shapiro como Avie Tevanian, engenheiro de software da Apple Computer.

“Steve Jobs” chegará aos cinemas ainda em 2015.

Saiba Mais: , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas