Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de fevereiro de 2015

Tatiana Maslany e Dane DeHaan vão estrelar drama Two Lovers and a Bear

Filme independente será ambientado no Pólo Norte.

tatiana-dane

Segundo o The Wrap, Tatiana Maslany (da série “Orphan Black”) e Dane DeHaan (“O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”) vão estrelar o drama independente “Two Lovers and a Bear“. O filme será dirigido por Kim Nguyen (“A Feiticeira da Guerra”).

Uma co-produção canadense, o projeto está nas mãos da Max Films, companhia de Montreal. A produção está prevista para começar em março, assim que Maslany terminar de filmar a terceira temporada de “Orphan Black”. A história é ambientada em uma pequena cidade perto do Pólo Norte. Lá, cercados por estradas que levam a lugar nenhum, Roman (DeHaan) e Lucy (Maslany) se encontram em busca de paz e de um sentido na vida.

Maslany poderá ser vista em breve nas telonas em “A Mulher de Ouro”, drama com Ryan Reynolds (“R.I.P.D. – Agentes do Além”) e Helen Mirren (“RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos”) no elenco e que tem previsão de estreia para 31 de maio no Brasil. A terceira temporada de “Orphan Black” estreia nos EUA no dia 18 de abril.

Este ano, DeHaan estará em “Tulip Fever“, ao lado de Christoph Waltz (“O Teorema Zero”), e interpretando James Dean em “Life”, dirigido por Anton Corbijn (“Control”).

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas